domingo, 18 de outubro de 2009

Internet x Sua Namorada

Venho escrever no auge de minha insonia o primeiro post do Blog, para falar de tecnologias que chegaram, as que ficaram para trás, e também para poder trocar idéias e comentários com outros amigos Blogueiros.
Hoje no momento, a ferramenta que mais me fascina é o Twitter, nele posso me divertir, me informar, aprender, desaprender, evoluir como intelectual baré ou ficar mais burro, afinal de vez em quando a gente lê e vê cada baboseira na Net, mas faz parte, assim é a Internet.
Agora gostaria de salientar que este post estreante é 50% para amigos internautas e 50% para minha namorada, servirá ele para desmistificar que, a internet é apenas uma ferramenta para conquistar a pessoa ideal.
A internet serve para informar e desinformar, assim construindo uma massa de seres pensantes, que usam a rede para constituir pensamentos e opiniões, desta forma digo para minha namorada:
Meu MSN é apenas para amigos VIPs, ou seja aqueles que eu falo cara a cara e que no momento não se encontram no mesmo ambiente físico que o meu.
Orkut é uma tecnologia que ficou para trás, eu nuca mais atualizei, vi ou fui visto por ninguém, o bom disso é que não mais brigamos, por causa da invenção turco.
O twitter é sensacional, la consigo ser visto por bastante gente, e vejo também muitas pessoas interessantes e legais, salientando que não existe no Twitter praticas de MSN, ou seja la trocamos idéias, sem o necessário protocolo de conhecimento (qual é seu nome? onde tu mora? o que faz da vida?) o objetivo do Twitter é bem maior e mais edificante, e acima de tudo informativo.
Por fim espero que compreendas por que passo horas no PC, é para crescer, evoluir, aprender e melhorar, assim poder ser alguem melhor para você e para mim mesmo.
Essa é a minha futuro tudo na minha vida....Iza Te Amo

Um comentário: